Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Parabolizando
Penso que o homem ou estava senil, ou alcoolizado ou era simplesmente estúpido. Isto porque louco não me parece, depois do desabafo.
Fernando Cardoso Rodrigues
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Essa é um "clássico" como o daquela mamã que, assistindo ao desfile de "juramento de bandeira" do seu menino, de passo trocado e pernas tortas, afirmava que era ele o único que sabia marchar...
ResponderEliminarE a figura aqui subjacente é um caso claro de psiquiatria...
ResponderEliminar