Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 26 de março de 2019
CHEIRA A MORTE
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
De facto,Amigo, 'cheira a morte' e já fede!
ResponderEliminarNão pode cheirar só a morte. Também cheira a vida. Agora, está tudo, tudo a ressuscitar! É a nossa Prima Vera que aí está, no seu máximo fulgor de Amor para perpetuar a Vida! Morte à morte!, dirá o senso comum... Mas... a paragem do coração e do cérebro é (só) a morte? Ou é uma passagem para a outra vida...?!!
EliminarPerceberei que morte é esta que os camaradas jornalistas escrevem. Essa morte tem que ser combatida! Sem limite! Eu, agora, só luto a tentar lavrar palavras. Lavrá-las-ei?
Apostila: Um exemplo: Há um comentador televisivo que diz que é preciso não deixar de rosnar ao Trampa, perdão, Trump. Não é só rosnar - é atacar o criminoso com todos os argumentos verdadeiros/robustos e validados! Sem desfalecimentos... Não falecer. Viver!