O PÚBLICO faz anos, 29 mais precisamente. E, como já vai sendo tradição, tem um director por um dia uma personalidade "de fora", no caso, Elisa Ferreira. Antes de mais, os meus parabénsao jornal e os meus cumprimentos à agora vice-governadora do Banco de Portugal.O diário está muito bom e é para guardar, até porque é impossível ler tudo hoje.Mas.... "não há bela sem senão (...)! Então não é que a edição de hoje (5/3) (...) não traz a rubrica Cartas ao Director ( hoje (ontem) até seria no feminino...)?! E, triste ironia, é o próprio espaço do Editorial da novel directora que "rouba" o que é ocupado habitualmente pela rubrica ausente. Este desabafo contém a tristeza natural de um daqueles para quem qualquer jornal é feito, o leitor, que talvez merecesse fazer parte da comemoração e não "expulso" em dia de festa (...). Mais uma vez: parabéns ao PÚBLICO, mas...
Fernando Cardoso Rodrigues
NOTA: esta foi a carta tal como o PÚBLICO a deu à estampa hoje (6/3). Trago-a aqui porque o tema e o intuito com que a escrevi terá uma ligação íntima com a razão de ser com que este blogue se iniciou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.