sábado, 2 de março de 2019

Falemos d'A Voz da Girafa

No post intitulado “Falemos d’A Voz da Girafa”, aqui publicado no dia 20.01.2019, ficou claro que, no corrente ano, não se realizaria o Encontro anual dos leitores-escritores de cartas para jornais, pelo menos por iniciativa dos Administradores.
Contudo, atendendo a que o contacto pessoal é muito importante, e na pretensão de, dentro do possível, se manter um mínimo de ligação com todos os leitores com gosto pela intervenção cívica nos jornais, considerou-se a possibilidade de se realizar um informalíssimo encontro no próximo dia 30 de Março, entre as 10.30 h. e as 13 h., na  Unicepe, Praça de Carlos Alberto, 128 A, no Porto.
Não será necessário proceder-se a qualquer inscrição, não existirão intervenções de fundo ou ordem de trabalhos, tratar-se-á apenas de uma despretensiosa troca de ideias entre pessoas interessadas e unidas no simples e mero desejo de intervirem na opinião pública, seja através das suas cartas aos jornais, seja apenas aqui no blogue.

Alguns dias antes do encontro, viremos aqui recordá-lo.

Todos os leitores estão convidados.

9 comentários:

  1. Como nunca me permitiria deixa-lo a falar sozinho, até porque faz um convite, venho reafirmar a minha decisão de não estar presente. Agora reforçada pelo facto de estar ausente do país nessa data.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena. De qualquer modo, agradeço-lhe a consideração e a clarificação.

      Eliminar
  2. Caro José Rodrigues,
    Como não sou ingrato, tendo em conta, principalmente, a mentora deste espaço, o qual deveria ser de amigos com ideias diferentes claro está, e do qual me desliguei por interferências malignas, quero também 'clarificar' o que já claro estava, até de outras bandas, de que primarei pela ausência, porque não quero aborrecer-me com quem se julga noutro patamar 'intelectualóide'.
    Já agora, gostaria de saber quem são os outros administradores para lá de si.
    Cordialmente
    José Amaral

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente não estarei presente, mas apenas por uma única razão; a distância. Talvez não seja importante, mas também pensava que o José Rodrigues era o único administrador.

    ResponderEliminar
  4. Naturalmente, lamento a ausência de qualquer dos convidados. Que foram, e são, todos os leitores.
    Creio que o nível de acesso que têm todos os "autores" credenciados lhes permite consultar a totalidade dos membros do blogue, com a indicação individual de "autor" ou "administrador". Basta que se abra a funcionalidade "Definições/Básico".

    ResponderEliminar
  5. Já estamos nas mensagens antigas, não sei se o José Rodrigues verá, sem ser de propósito, mais este comentário. Mas como esta coisa da informática pelos vistos tem possibilidades ilimitadas, talvez.Era só para lhe dizer que embora baste que se abra essa tal funcionalidade para se saber quem são os administradores, eu (e provavelmente não serei o único) não faço a mínima ideia de como se abre essa ou qualquer outra funcionalidade. Portanto não sei quem são todos os autores e muito menos os administradores. Continuo apenas a saber que é o José Rodrigues.

    ResponderEliminar
  6. Caro Francisco Ramalho,
    Tem toda a razão. No meu voluntarismo, acompanhado de grande ingenuidade informática, fui levado a crer, com inteira convicção, que a "coisa" era fácil. Este seu último comentário obrigou-me a fazer umas investigações que me deixaram concluir que a facilidade que "apregoei" não é tão linear como eu pensava. Peço-lhe desculpa por isso. Contudo, o assunto é relevante, e posso informar que, desde a última alteração no "quadro" de administradores, ocorrida em 18 de Março do ano passado, permanecem como membros a Maria do Céu Mota e eu próprio. Hei-de voltar a este assunto aqui no blogue, mas não antes dos primeiros dias de Abril.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela explicação e não precisa pedir desculpa. Bom dia! Bom fim-de-semana!

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.