terça-feira, 12 de março de 2019

Data Histórica

Faz hoje, 12 de Março, 67 anos que o casal Amâncio/Glória, assistiu à chegada do primeiro fruto do seu amor: a "Doquinhas". Pequena grande mulher. Sorte a minha, quando a conheci há cerca de 47.
Foi a minha salvação. Aturamo-nos há 45, com altos e baixos, normais em qualquer casal.
Garantidamente, se o Neto de Moura tivesse tido a sorte que eu tive, nunca teria sido um troglodita. Azar, o dele.

Nota: mesmo sabendo que os colegas não estão interessados nesta "conversa", peço que me entendam. É também uma forma de me dar a conhecer melhor.

José Valdigem

2 comentários:

  1. Obviamente, os meus parabéns pela sua felicidade com a senhora sua esposa. Agora, deixa-me ser sincero? Náo "culpe" a esposa do Neto de Moura pelo primarismo do homem, pois foi o própio que foi grotesco...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelos parabéns.
    De facto as minhas palavras podem subenterder-se como culpabilizando a cara-metade do dito cujo, pelo seu azedume. Não faço a mínima ideia se a mesma existe ou alguma vez existiu.
    O dr. Fernando, sempre atento, não deixa passar nada. Ainda bem. Como o "falecido" Amândio.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.