(Henry Miller)
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 27 de junho de 2019
A ARTE CONSISTE EM IR ATÉ AO FIM
(Henry Miller)
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Até admito que seja assim, no seu pensamento e no de Henry Miller. Mas suponho que concordará em que nem todos podem ser artistas. Então os artistas são uma vanguarda? E os outros ("artistas" ou povo?), se não se vendem ( ou vendem-se todos?) são o quê? Seguidores "caninos"? Eu sei - pois já o disse - que se sente um (o) poeta e eu assumo-me como cidadão comum ( vendido? "cinocidadão"?) e, assim sendo, pode indicar-me o caminho para a luz? Ou deverei dizer...até ao fim?
ResponderEliminarCaro Fernando, não tenho de indicar-lhe o caminho para a luz. Você é que terá que procurá-lo. Obrigado pelas palavras.
ResponderEliminarNisso estamos totalmente de acordo. Mesmo que não seja "para a luz" mas tão somente... o caminho.
Eliminar