Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 27 de junho de 2019
O "escorpião"
Fernando Cardoso Rodrigues
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Só pode ser ressentimento por se verem "comidos"...
ResponderEliminarO PCP só sobrevive fechando-se sobre si mesmo, e por este "caminho" vai acabar….
ResponderEliminarE já nem é um partido de esquerda, dado que defende em excesso a "nossa soberania", e ao fazê-lo até ocupa o espaço de um partido que defenderia a "nação" e não as esquerdas, esta é, ainda, umas das razoes por não termos nenhum partido "nacionalista"!
Mas….vai-se dar mal....
A notícia não é falsa, mas está incompleta... O BE também se opôs a que João Ferreira assumisse a presidência... além
ResponderEliminarde ter havido outras candidaturas... e por não conseguirem o consenso que é necessário é que ficou uma direcção partilhada, até encontrarem uma solução consensual... o resto são os preconceitos de estimação...
Amigo Ernesto, gabo-lhe a pachorra para esclarecimentos a quem tem os tais "preconceitos de estimação". Embora não adiante nada. A dita social-democracia em que eles se revêm, é que é patriota, democrata e pura. Até nem tem culpa nenhuma na merda em que o país, a Europa e o mudo se encontram. Pois nunca se submeteu ao capitalismo selvagem. Os comunistas, sim! Esses é que são uns malvados, uns escorpions. Só são bons quando morrem ou quando não são eleitos.
ResponderEliminar