Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 14 de junho de 2019
OS LADRÕES DA FINANÇA
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Um velho e descrente alentejano, de quem o padre da aldeia gostava muito e com quem aprendia também muita coisa, respondia ao sacerdote, quando este insistia que devia frequentar a igreja e reconciliar-se com Deus, que o verdadeiro "Deus" deste mundo era o dinheiro; até que um dia, já aborrecido com a ideia do velho em substituír Deus pelo dinheiro, perguntou-lhe: "Diga-me lá então, senhor Manuel, o que é para si o diabo. - Ah, senhor padre, o diabo é quando ele se acaba...
ResponderEliminar'Os ladrões da finanças' sabem quem lidam com uma massa fútil e sem valores.
ResponderEliminar