Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 14 de junho de 2019
As "beatas" e o comentário
Fernando Cardoso Rodrigues
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Não faz sentido que a multa seja especificamente dirigida às beatas ( parece perseguição aos fumadores que “ perdem “ as ditas 😉) mas ao lixo em geral!
ResponderEliminarÉ pena que se tenha que chegar a este ponto mas se não há civilidade há que ser mais incisivo - é como as multas por excesso de velocidade e similares 🤔
Sem ironia: alguém sabe aonde é que se vendem cinzeiros portáteis? Estou comprador. A sério.
ResponderEliminarTenho um mas não lho possso dar pois tem valor sentimental...
EliminarAgora, em relação ao seu comentário... "touché"!
Diz o Dr. Fernando Rodrigues que encontrou beatas nas areias da praia; se foi "só" isso andou com sorte, porque eu, quando tinha crianças e ia com elas para a lá - já mal me lembro desse tempo, porque logo que eles cresceram e não precisaram de ser acompanhados, nunca mais lá pus os pés, porque sou mais de campo - encontrei várias vezes "caca" e fraldas enterradas, quando prendia com areia as lonas da barraca...
ResponderEliminarTambém sou desse tempo. Agora... já não crianças...
Eliminar