Expresso - 14.04.2018, amputado (desastradamente, a meu ver), da parte sublinhada, que dá razão ao título.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 12 de abril de 2018
O cavalo do inglês
Expresso - 14.04.2018, amputado (desastradamente, a meu ver), da parte sublinhada, que dá razão ao título.
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A mim palpita-me que a questão principal, para o PS poder ou não continuar a liderar o Governo, é a percepção que os seus apoiantes começam a ter de que poderá, nas próximas eleições, colher sozinho os "louros", deixando-os de mãos vazias... Mas não estão isentos de culpas de verem o Governo mais distante das suas propostas, porque sempre que qualquer uma tem acolhimento, é vê-los de megafone em punho: "fomos nós, fomos nós"!
ResponderEliminarCom Passos Coelho e Paulo Portas eram os "ir além da troika" e "os portugueses gastam de mais". Com António Costa começa a ser o "ir aquém no défice"... mesmo que ninguém lho tivesse pedido.Mas o problema é "destapar os pés" em coisas essenciais e... que o povo vê e... não esquece.
ResponderEliminar