Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 19 de julho de 2013
Paulo Portas: O Acrobata do vazio
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Muito bem. Portas abandona o Governo, mimado, dizendo que não volta atrás na sua decisão para poucas horas depois se pavonear como vice-primeiro -ministro e apertando a mão ao líder do governo e do PSD. Hipocrisia e muito oportunismo. Estou preocupada com as próximas eleições...Voto em branco. Não vejo alternativa.
ResponderEliminarComo já escrevi hoje noutro local aqui neste blog, são os políticos que criámos ao longo destes 40 anos, e acrescentarei, são os que merecemos. Não os temos insultado todos os dias? Recordo que há pouco tempo, à entrada e saída de um Conselho de Estado, foram todos os mebros insultados de ladrões. Ora os seus filhos e familiares viram tudo isso na TV. Será que gostaram? Ainda por cima os memmbros daquele orgão desempenham funçoes graciosas. E seguramente que a maior parte deles são pessoas íntegras. Não lhes temos devassado as vidas privadas? Não os temos desprezado e desconsiderado? Não lhes temos pago mal? E agora queríamos melhor do que estes "jotinhas"? Não isto é o que merecemos pelo que temos feito até agora. Enquanto não começarmos a prestigiar e dignificar um verdadeiro serviço público, desde os funcionários de base até ao topo do Estado, continuaremos todos a medrar neste lamaçal.
ResponderEliminarSó me espanta que se espantem com o comportamento dests senhor!
ResponderEliminarDesde o Independente que assim foi e nunca, nunca deixou de o ser!!!!!!!!
Isto é o PP, no seu habitual!
Espanto?