Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 20 de julho de 2013
Socoooorro!!!...
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Caro Amigo, também estou completamente desolado, tanto mais que desconfio que o nosso Presidente se prepara para fazer o "seu bonito", i.e., imitar o Sampaio, que rompeu com um governo maioritário porque não gostava do PM, ou que este fazia umas tonterias. Para isso CS precisa de fazer tábua raza do seu próprio discurso da semana passada, quando afirmava alto e bom som, que eleições imediatas seriam uma desgraça. Assim, tal como fizeram Passos e Portas, Cavaco também irá pôr as suas birras e questões pessoais com aqueles claramente à frente dos interesses nacionais.
ResponderEliminar
ResponderEliminarTudo correcto na análise que faz da situação e, de facto, não são estes políticos incompetentes que nos têm governado nas últimas décadas que podem tratar a doença do país, com os medicamentos que estão na base da sua génese. Mas pedir socorro a quem? À UE, que nos tutela, e que é administrada por pessoal que só vê um palmo à frente do nariz! Às elites políticas que não tiveram capacidade para prever o desastre e que, pelo contrário, muitos dos seus elementos contribuíram de forma descarada para que se consumasse! Espero que, os que ainda acreditam no milagre, não estejam a clamar no deserto. Irmano-me ao seu grito de alma.