Público (21-11-2014)
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
O Conservatório de Música de Lisboa
Público (21-11-2014)
8 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
E, assim, tudo apodrece e a cultura desaparece.
ResponderEliminarÉ uma vergonha!!!!! Ainda não se resolver este problema??????????
ResponderEliminarÉ uma vergonha termos este espectaculo. E se quem mora aqui pelo Sul nos fossemos prantar à porta para chamar a atenção?
ResponderEliminarEsta gente que nos governa não tem a noção do serviço que tem de prestar. Não respeitam nada. Por isso deixam apodrecer tudo e só querem criar coisas novas, mesmo que desnecessárias. O Pavilhão dos Desportos está em ruínas, a antiga Feira das Indústrias, a estação Sul e Sueste, idem, e muito por aí fora. Isto não tem cura porque está entranhado na pele como se fora tatuagem.
ResponderEliminarO País está-se a desfazer, a cada dia que passa.....
ResponderEliminarAugusto
ainda bem que o Público hoje deu voz à sua denúncia, Luis
ResponderEliminarPois é Céu, mas só publicaram online e não na edição em papel.
ResponderEliminarCaro Luís, quando se conseguir entender qual o critério de publicação - se existe???? - do que chamam cartas à Directora na edição papel, do PÚBLICO.....é uma festa................
ResponderEliminarAbraço
Augusto