José Amaral
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 12 de novembro de 2017
Jantarada da malta da Web Summit
José Amaral
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Comparado com isto, só a Polícia a interromper os velórios e a levar os cadáveres em sacos grandes de plástico. Este governo, apesar das restrições da UE, nomeadamente no quase fanatismo da limitação do deficit, tem-se portado bem. Depois, nestes "pormenores", é elefante em loja de porcelanas. Acabei agora o mandato na Junta de Freguesia, reuníamos o Executivo ( que, como sabem, é o Governo da Freguesia) às quintas-feiras, fazíamos o balanço da semana, projectávamos a próxima e delineávamos estratégias. Dr. António Costa, vá assistir a uma reunião destas!
ResponderEliminar...amigo Amaral, só é pena reagirmos ao 15ª repasto à fartazana, num local onde só há ossos!
ResponderEliminarDe facto, amigo 'mouraria-mouraria', nunca pensei que no referido monumento, repouso de gente de tão elevada estirpe, se fizessem festejos com regadas almoçaradas e jantaradas à luz de velas.
ResponderEliminarOs arrotos têm sido tantos, que, nas tumbas, os pobres indefesos servidores pátrios, se revolveram com nojo do que têm observado.