terça-feira, 2 de janeiro de 2018

NÃO SE ATINGIU JÁ O LIMITE?

Despejaram aqui um monte de "entulho". Alguém vai ler aquilo tudo? O autor sabe bem que não. Que é que pretende? Afrontar apenas quem, para benefício de todos, dirige este blogue, ou todos que nele nos expressamos? Só na primeira hipótese já era inaceitável...

4 comentários:

  1. Há muito que o limite foi largamente ultrapassado, senhor Ramalho...

    ResponderEliminar
  2. Até tenho tido náuseas, chegando quase ao vómito. Todavia, ainda estou por saber como se chegou a este estado de coisas e loisas, que são destrutivas e por de mais lastimáveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim o que me dá náuseas é ver alguém de Esquerda, perdão, de já ter nascido de Esquerda conforme afirma, dedicar poemas ao patrão e gabar-se disso.

      Eliminar
  3. Já se passou e muito. Pela minha parte sempre entendi a minha condição de administrados do sítio como meramente técnica. Dei algum lustro à mobília e pronto, ou seja, meti um pano de fundo e mais um par de ajustes (sem total sucesso...) a tentar evitar os problemas que causam ao fazer copia e cola e textos. A única tarefa mais "social" que tenho feito é aprovar alguns comentários de colaboradores que por alguma falha de autenticação não saiem logo (se alguém notou comentários seus que re-aparecem misteriosamente, deve ter sido isso). E eliminar alguns comentários anónimos, ou maldosos ou publicidade (pouco felizmente). Quanto aos "leitores-escritores", tento ser apenas mais um. Até ao próximo encontro mantenho-me como administrador, técnico. Depois, a menos que algo melhore, na minha opinião, afasto-me. Gostaria de poder ir ao encontro, não sei se o tempo o permitirá - entre trabalho e regresso à universidade. Gostaria que outros que se têm afastado, mais ou menos, desde logo a Céu, tentem ir, e melhorar este projeto. Ou acabar com ele condignamente, se tiver de ser. A nível pessoal, tenho 4 trabalhos a entregar em duas semanas, portanto, vou desativar todas a notificações respeitantes ao blogue e não se estranhe se não aparecer, que hoje já gastei tempo precioso. (não nesta, mas noutra resposta)

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.