Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 2 de janeiro de 2018
NÃO SE ATINGIU JÁ O LIMITE?
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Há muito que o limite foi largamente ultrapassado, senhor Ramalho...
ResponderEliminarAté tenho tido náuseas, chegando quase ao vómito. Todavia, ainda estou por saber como se chegou a este estado de coisas e loisas, que são destrutivas e por de mais lastimáveis.
ResponderEliminarA mim o que me dá náuseas é ver alguém de Esquerda, perdão, de já ter nascido de Esquerda conforme afirma, dedicar poemas ao patrão e gabar-se disso.
EliminarJá se passou e muito. Pela minha parte sempre entendi a minha condição de administrados do sítio como meramente técnica. Dei algum lustro à mobília e pronto, ou seja, meti um pano de fundo e mais um par de ajustes (sem total sucesso...) a tentar evitar os problemas que causam ao fazer copia e cola e textos. A única tarefa mais "social" que tenho feito é aprovar alguns comentários de colaboradores que por alguma falha de autenticação não saiem logo (se alguém notou comentários seus que re-aparecem misteriosamente, deve ter sido isso). E eliminar alguns comentários anónimos, ou maldosos ou publicidade (pouco felizmente). Quanto aos "leitores-escritores", tento ser apenas mais um. Até ao próximo encontro mantenho-me como administrador, técnico. Depois, a menos que algo melhore, na minha opinião, afasto-me. Gostaria de poder ir ao encontro, não sei se o tempo o permitirá - entre trabalho e regresso à universidade. Gostaria que outros que se têm afastado, mais ou menos, desde logo a Céu, tentem ir, e melhorar este projeto. Ou acabar com ele condignamente, se tiver de ser. A nível pessoal, tenho 4 trabalhos a entregar em duas semanas, portanto, vou desativar todas a notificações respeitantes ao blogue e não se estranhe se não aparecer, que hoje já gastei tempo precioso. (não nesta, mas noutra resposta)
ResponderEliminar