Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 25 de agosto de 2018
Cristina, não vais levar a mal (Roquivários, anos 80)
12 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Os guinchos da senhora, pelos vistos, gozam de grande audiência; por mim, sempre que com ela esbarrei, na procura de alguma coisa de jeito, questionava-me quem poderia gostar daquilo...
ResponderEliminarAo José que "não tem olhos" e ao Amândio que "só tem ouvidos", a minha " discordância"....
ResponderEliminarTenho, tenho. Por os ter é que me dei conta de que mudar de patrão na TV também é notícia. E na primeira página de jornais como o Público! Algo não vai bem no "reino" de Portugal...
EliminarBOA! A sua resposta e não o que está a pensar...
EliminarE porque não ambas? Mais ELA, concedo...
EliminarDefinitivamente, mesmo pelo lado que o Dr. Fernando sugere, a senhora não desperta a minha concupiscência; e olhem que, reunidas as indispensáveis condições, passe a imodéstia, não sou de nagar fogo...
ResponderEliminarA resposta ao José é válida para si...
EliminarQuer-me parecer que o sr. Amândio se arrisca a uma inspecção ao seu caixote do lixo...
EliminarHá no meu comentário, senhor José Rodrigues, um lastro de verdade, mas a sua resposta obriga-me a reconhecer alguma basófia... Aproveito para corrigir "nagar" para negar, embora não seja difícil perceber o que quis dizer.
ResponderEliminarUm pouquinho de basófia nunca fez mal a ninguém e, muitas vezes, leva-nos a cometer proezas insuspeitadas (e não só neste agradável capítulo da vida). Referia-me, sobretudo, ao seu "tremendo" espírito selectivo.
EliminarÉ uma bestialidade, mas as televisões são criadoras de bestialidades, de mentalidades bestiais/bestas. Na nossa sociedade não há massa crítica, organizada ou desorganizada, que se oponha àquelas mentes trapaceiras, e por isso vamos continuar a levar com ela - e com outras e outros, infelizmente.
ResponderEliminarO "triálogo" entre mim, o José e o Amândio era (por minha culpa, que descambei...) era mesmo sobre a Cristina "herself" ... mas tem toda a razão sobre o assunto, visto pelo lado "sério" como o José o começou.
Eliminar