Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Quem acode à capela do Senhor de Além?
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Já escrevi sobre o assunto, que é degradante para a autarquia gaiense, mas que fazer?
ResponderEliminarQue é degradante para a autarquia gaiense e não só. Da Sé do Porto, os representantes da Igreja também contemplam tão mau exemplo de conservação de uma das casas do Senhor Jesus Cristo.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarIncomoda o silêncio sepulcral do episcopado, da câmara e da freguesia. Também não se compreende que o projecto de recuperação ds encostas do Douro, tão badalado pelo autarca-presidente gaiense, ignore a capela do Senhor de Além.
ResponderEliminar