Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 25 de novembro de 2019
Chegou, viu e venceu...
Bastaram 4 meses. Na pátria do futebol.
Homem de origem e cultura modestas, não se deixou abater pelas críticas de mentecaptos invejosos.
Nas comemorações, não esqueceu o seu país e a sua gente.
Grande JJ, orgulho de (quase) todos os portugueses.
Saudações entusiásticas à grande nação irmã, especialmente à enorme torcida Urubú.
José Valdigem
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O homem é bom treinador e dou-lhe os meus parabéns pelo trablho que fez, agora... brutal e de arrasar... nem tanto.Mormente nesta loucura de "salvador da pátria" que as televisões nos estão a tentar impingir.
ResponderEliminarMas, para quem ouviu os génios da bola brasileiros, comentadores e treinadores, que há dez anos não viam o Flamengo ganhar um campeonato e há trinta e tal uma taça dos libertadores, ele arrasou mesmo. E salvou a pátria flamenguista, sim senhores!
ResponderEliminar