Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 26 de novembro de 2019
Champions
- a Juventus de Sarri acaba por ganhar o jogo que a equipa de Turim fez esta noite contra a equipa do Atlético de Madrid de Simeoni. Se a Juve tinha Cêérezinho 3.5, já os castelhanos tinham o joãozinho dos 120 milhões. Mas se não fosse o melhor jogador dos torinos a resolver a partida, o argentino Dybala, aquele que confirma o que nós vimos dizendo, bem a Juve podia esperar sentada no banco, se estivesse à espera do cr 3.5 e o seu "brilhantismo", que mais uma vez jogou o que sabe. Ou seja, um futebol medíocre. Esta nota que registo aqui é só para a assinalar o fracasso do "tão querido ilhéu", que alguns falhados "poetas" cantam a sua inventada genialidade, ou o desculpam com uma imaginária lesão, que tanto pode ser no joelho como na cabeça. Isto foi o que nós já dissemos, se bem se recordam. Os poetas deste blog, talvez já estejam a criar um soneto, que pedem emprestado ao Camões, ao jeito de JJesus divino, agora mais badalado na Terra e a falar a "língua dominante"- o brasileiro. Resultado final. - Dybala 1- cr3.5- 0 e JFélix 0. Isto talvez agrade a todos os sonhadores vazios de qualquer talento em rimas, como de entendimento em Futebol;
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.