Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 28 de novembro de 2019
Ela destaca-se!
- A deputada eleita pelo partido, Livre, arrasta consigo a polémica. A sua eleição para a "casa da Democracia", o Parlamento, escureceu todo e qualquer debate que ali se pretende seja de esclarecimento e entendimento, de modo a servir quem a elegeu, e quem a aceita com todos os direitos e garantias, e que não olham para cores nem bandeiras partidárias. O País está primeiro. Mas Joacine Moreira, já deu mostras de que não é flor que se cheire. Revela mau feitio e mau encaixe político no partido que a sentou no Parlamento. Ela agora julga-se independente, e não respeitadora das posições que o Livre defende. Como não é possível removê-la do lugar que legalmente ocupa, e como não parece possível evitar que ela regresse às gafes cometidas, como foi a posição tomada na questão da condenação de Israel, nós aconselhamos ao Livre, que tenha paciência, e alguma esperança, que Joacine Moreira, abandone o lugar por sua livre e expressa vontade, e parta para o Katar. Se ela pretender um segurança descaracterizado para a acompanhar, a fim de evitar que os jornalistas a perturbem na viagem, ela que leve consigo o seu fiel assessor. A Al-Jazzera aguarda-a. Por aquela área, há lá mais camelos do que por cá!*
-*(DNot.29-11)
-*(SÁBDº.05-12)
-*(IMEDTº 06-12)
-*(JN-11.12)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.