Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 3 de novembro de 2019
Vi um homem de saias
6 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Não alinho nos comentários de quase "filosofia" social ou política que vieram atrás da saia do assessor da Joacine. É a liberdade dele. Mas a minha, estética, permite-me dizer-lhe: estavas feio de morrer!
ResponderEliminarNem mais: feio (ou bonito), mas é lá com ele. Fazer disto filosofia política, como alguns querem, é mero disparate.
EliminarMas isto é tão válido para a direita conservadora como para a intectualidade de esquerda.
EliminarDiz Domingos Andrade, director do JN, no seu texto de domingo, acerca de Rui Tavares: Perdeu o Parlamento Europeu por não ter sido eleito(...) e sabemos a falta que fazem os homens livres. Está a perder, pela amostra destes dias, o Parlamento português pela eleição de Joacine Katar-Moreira, não só pelas declarações centradas no domínio do "eu", mas sobretudo pela ausência das ideias que terão levado a grande maioria dos eleitores que a elegeram a votarem no Livre"...
ResponderEliminarO Rui Tavares é único. E as pretensas " boas" ideias, como a da Joacine, por vezes resultam mal...
EliminarE serão penalizados (ou beneficiados) pela "ideia". É a vida!
Eliminar