A vitória de Luís Arce, do MAS e de Evo Morales nas eleições presidenciais da Bolívia representa um triunfo sobre o imperialismo, o capitalismo e a fraude e a vitória do socialismo. Evo Morales havia sido afastado por um golpe de Estado da ultra-direita, apoiada por Trump e pelo Ocidente, e, assim, o povo boliviano fez justiça e restabeleceu a democracia. Esperemos que este seja um sinal para o mundo e para a América Latina e que a consciência dos povos e a revolução socialista avancem.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 19 de outubro de 2020
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
De facto, aquela arrivista sem escrúpulos, que ocupou o poder interinamente, estava mesmo a merecer isto...
ResponderEliminar