Cada vez mais rodeados de falsários...
Li numa TV espanhola a legenda de que “Eli-Lilly”, o que quer que isso seja, que terá fornecido a “tibórria” que curou milagrosamente Trump, segundo as suas próprias palavras, havia tomado a decisão de suspender os ensaios com aquela mistela, por questões de segurança; e isto cheira-me a jogo sujo, sendo de suspeitar que aquela suspensão, a ser verdade, queira dizer açambarcamento com medo de uma avalancha de pedidos de fornecimento, dada a enorme publicidade que lhes foi feita, e ainda estarão a estudar o preço a dar à coisa, quem sabe se um milhão de euros a dose, como aquele outro para recuperar crianças com doença rara.
Dor outro lado, o Kim da Coreia do Norte chorou durante um discurso em que pediu desculpa ao povo por falhar na gestão do país em tempos difíceis – lê-se no JN – tendo os analistas classificado aquele comportamento como sinal da pressão que o seu regime estará a sofrer; e a mim parece-me que, sendo o seu país o único no mundo que não tem infectados por covid, poderia era sentir-se muito orgulhoso por esse feito único, porque essa de um tal sujeito pedir perdão ao povo, chorando - o mais certo é ter emborcado, antes, uma garrafa de vodka - nem às criancinhas famintas terá convencido...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.