Da próxima eleição nos EE UU...
Com o título “2020 não é 2016”, o analista de política internacional Germano Almeida está crente de que Trump não vai ser reeleito, tantos e tão graves foram os seus disparates ao longo do mandato, que só conseguiu por ali haver um sistema arcaico de contagem de votos, que permite ao menos votado ser eleito, além das falsidades difundidas via internet que a sua gente e outros ao seu serviço praticaram em larga escala, como depressa se veio a conhecer.
“Há sinais de saturação do eleitorado flutuante nesta forma caótica, incoerente e irresponsável de se comportar, o que lhe terá feito perder a confiança de parte importante dos eleitores americanos”– escreve Germano Almeida no JN- acrescentando que Trump gosta de se dizer da lei e da ordem, mas não respeita sequer as regras básicas de um debate, e que em vez de se corrigir, agrava o comportamento irresponsável, levando um especialista mundial em contrainsurgência a lançar o aviso de que a America ameaça começar a ficar num estado de insurgência...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.