Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 28 de março de 2023
Carris Metropolitana: o incumprimento continua
A Transportes Metropolitanos de Lisboa(TML) que gere a Carris Metropolitana(CM) está a ficar mal na fotografia. A CM apresentou-se com autocarros novos, maiores, cómodos e mais limpos, mas não chega. Continuam, em menor número, supressões de carreiras e os tempos de passagem nas paragens, aqui na zona norte do concelho de Sintra, invariavelmente passam antes da hora afixada(!). Isto é inconcebível! Trabalhadores, estudantes, gente para consultas médicas e outros segmentos da população ficam apeados, já que o transporte chega 2/3/4 minutos antes da hora que o horário determina. Pessoalmente, por isso, perdi várias vezes o autocarro e os seguintes, alguns foram suprimidos. Este imenso transtorno, já provocou despedimentos!, estudantes com perca de aulas e testes escolares, consultas médicas marcadas com meses de antecedência perdidas e um rol de infindáveis queixas. O Estado (nós), por intermédio do governo paga à CM um ror de milhões de euros, sabe desta exponenciada incompetência e irresponsabilidade? Estamos com três meses de circulação e o incumprimento continua. Isto chama-se incúria e imensa falta de respeito por quem paga passe no início do mês e por quem exige lutar contra as alterações climáticas - usando transporte público. A TML começou a construir a casa pelo telhado.... Surreal!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.