Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
AFINAL, QUEM É O PINÓQUIO?
METRO - 26 Novembro 2015
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Lamentavelmente os Pinóquios são muitos, pois foi uma sementeira muito produtiva neste país. Como é normal nestas situações atiram as culpas uns para os outros, mas, no fim, não lhes sucede qualquer castigo, pois este é um território onde o masoquismo tem um terreno fértil. É o fado português, património imaterial da humanidade.
ResponderEliminar