Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 14 de novembro de 2015
O terror caiu sobre Paris
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
É verdade amigo Amaral, que a Europa e não só, se unam para erradicar estes monstros. Mas, amigo, mais uma vez,e não só! Quem preparou o terreno para que medrassem? Quem os amamentou e lhes deu corda? Só apareceram depois das tragédias provocadas no Afeganistão, no Iraque, na Líbia e na Síria.Todos os que aqui e não só, escrevemos, e que somos cidadãos socialmente empenhados, sabemos quem provocou tais tragédias.
ResponderEliminarVamos, pois, 'enterrar os mortos, cuidar dos feridos', e enfrentar sem denodo o que vai mal nas nossas vidas, de cidadãos livres, para que nunca mais se ceifem vidas desnecessariamente. Que acabem as armas e sejam substituídas por pão, para o bem de todos nós.
ResponderEliminarE tudo começou, penso eu, no Iraque, o escape trágico de tudo que agora está a acontecer.
Um abraço fraterno para todos sem qualquer distinção de ideias.