Manuel Coimbra
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
É matemática e legitimidade, simplesmente!
Manuel Coimbra
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Muito bem explicado, o que eu não saberia melhor dizer.
ResponderEliminarA sociedade portuguesa está eivada de confusões, e de conclusões anormais de resultados políticos, que tornam o país em algo de irrealista. A covardia e o oportunismo está semeada nos órgãos de comunicação social, envenenando o dia-a-dia de cada um de nós e criando um estado de tensão permanente, que não contribui para o bem estar e respeito pela verdade, pois ninguém destapa a panela onde o cozinhado do compadrio se mantém em ebulição. O Governo, após a as eleições, tem de se construir após os resultados da votação. As maiorias parlamentares são o suporte da governação. Encontrada esta, o Presidente da República só tem que empossar o Governo dela resultante. Daí que seja vergonhoso o que se está a passar neste país. Mas o que dá para estarrecer, é que em democracia, não se respeitem os cidadãos e haja coros a defender, afincadamente, certos miseráveis interesses.
ResponderEliminar