Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 24 de novembro de 2015
Gaia - Prédios de nove pisos nos terrenos do Marés Vivas
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Deve andar a cuidar dos nabos, na tal quinta de Baião...
ResponderEliminarTambém fiquei indignado quando hoje li o JN e portanto estou Inteiramente de acordo com o senhor Amaral. Mais uma vez o Norte leva uma grande “goleada” se compararmos com a negociata em Lisboa em 2008 pelo governo de Sócrates e com o apoio da C.M. Lisboa de António Costa. Tratava-se do alargamento do terminal de contentores de Alcântara e cujo decreto-Lei permitiu à sua concessionária, a Liscont (Mota-Engil) , um prazo de exploração até 2042, uma medida que gerou polémica tendo sido criado um movimento contestatário com Manuel Alegre, Helena Roseta, Sousa Tavares, Arq. Ribeiro Teles e muitos outros. A "falta de estudos" que sustentem a decisão, os custos das acessibilidades (540 milhões de euros) pagas pelos contribuintes e ainda o facto de se prolongar uma concessão "que está a operar em condições estabelecidas em 1984.
ResponderEliminarComo se pode ver, o Norte fica sempre a perder.