Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 23 de agosto de 2017
A ausência do Ministro da Defesa
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A maioria dos ministros e secretários de Estado em exercício, são elementos pouco apropriados para o exercício de dirigir um país. No entanto, temos de concluir, que são os políticos que pertencem ou foram escolhidos pelos partidos, e que têm legitimidade para exercer os cargos. Eu também acho alguns muito pouco capazes, mas o país escolheu democráticamente este pessoal. Temos de aguentar, porque na oposição não vejo assim grandes estrelas. Na verdade este Azeredo, na pasta que desempenha, é assim um pouco azarado.
ResponderEliminar