terça-feira, 29 de agosto de 2017

Visitas íntimas nas prisões

Mais um estabelecimento prisional foi dotado de instalações para facilitar, em completa segurança e de graça, visitas íntimas de cariz sexual, porque, dizem-nos, é para proporcionar melhores condições de vida aos reclusos e dar-lhes prazer e a quem os visita, sem que nada os moleste.
No nosso modesto entender tudo se está a fazer para beneficiar o infractor, para que o coitadinho/a não ‘tenha qualquer quebra de laços familiares’, dizem os demagogos.
Contudo as vítimas de tais reclusos, que tenham sido mortas por tais agressores/criminosos, nunca jamais virão a ter visitas íntimas, nem todos os direitos que lhe foram amputados definitivamente.
Assim, o politicamente correcto é dar óptimas condições de vida a quem não merece, enquanto os não infractores têm de pactuar com todas estas arbitrariedades, que constantemente lhes são impostas, como no caso vertente.

José Amaral


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.