Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 22 de agosto de 2017
7 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Os meus parabéns pela sua perspicácia na desmontagem deste nojo. Pior que isto, que me lembre, só a coincidência, ao pormenor, das bandeiras da U.R.S.S. e do P.C.P.
ResponderEliminarA primeira parte, deveria ser clarificada. Na segunda, podia ser acrescentado as bandeiras do Benfica, Salgueiros, China, etc...
ResponderEliminarQuando publicou este cartaz que não existe, mas a existir vejo apenas ali uma espécie de denominador comum o “CDS” e por isso não vejo onde está o mal. Mas enfim, para lhe ser agradável, para além de lhe elogiar a perspicácia, até chamei ao cartaz (que não existe) um nojo – politicamente e apenas para si um nojo, embora não o seja pois não existe. Quanto à minha perspicácia, que numa troca de galhardetes até podia ter elogiado, mas antes pelo contrário desmentiu, e que volto a reafirmar: “coincidência ao pormenor entre U.R.S-S. e P.C.P”, embora constantemente negado pelos camaradas, é uma evidência e que era apenas a isto se devia se devia ter referido. Sem tábua de salvação, foi buscar o Benfica, o Salqueiros, a China e o etc. Olhe, sabe o que penso? Que está em baixo de forma pois se os três primeiros ainda coincidem na cor, e apenas na cor, só lhe resta o etc. que talvez seja, este sim, igual aos supracitados mas que eu desconheço.
ResponderEliminarSimplificando, as coincidências ou denominador comum: «Porto, o Nosso Partido», «O Nosso Partido, é Gaia» e o apoio comum do CDS, que pelos vistos não atingiu. Depois, pretendi ladear o seu comentário a despropósito e de cariz salazarista sobre as bandeiras, reflectindo ódio de estimação ao PCP e URSS. Estamos no início da época é natural que a forma ainda não esteja bem apurada...
ResponderEliminarVeio para aqui com uma “inventona” demagógica como nos tempos do PREC. Contrapus com uma verdade. Contrapôs com uma inverdade. Voltei a contrapor com a realidade. Rebobinada uma cassete já fora uso e bastante arranhada o que sai? “comentário a despropósito e de cariz salazarista “. Olhe, invente outra como estas e cá estarei para mais comentários salazaristas !!!! Quando diz que não atingi, lamento que não tivesse entendido a minha resposta onde estava tudo. Pelos visto quem não está em forma não sou eu.
ResponderEliminarTinha-se esquecido do PREC... meios tecnológicos mais avançados já substituiram as cassetes... quanto à forma, referia-me à minha, naturalmente.
ResponderEliminarPeço-lhe desculpa pois entendi que a falta de forma era minha, o que não seria de estranhar. E obrigado por ter concordado comigo no essencial.
Eliminar