sábado, 16 de dezembro de 2017

BOAS FESTAS E UM FELIZ, MAS MUITO FELIZ ANO DE 2018


Resultado de imagem para natal
Aproveito este espaço e esta ocasião e pela quadra festiva que estamos a viver e que nos propicia a todos nós, cada um, à sua maneira, em encontramos, infelizmente somente nesta quadra natalícia, palavras bonitas, simpáticas e ternurentas, com que presenteamos os outros, (pelo menos, valha-nos, isso, que seja pelo menos uma vez em cada ano e nesta época, que passamos a ser mais simpáticos e generosos, uns com os outros), e, para numa breve, simples e pequeníssima nota, deixar aqui expresso, os meus desejos sinceros de votos de um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano de 2018,
para todos aqueles que escrevem neste "blogue", e respectivas famílias, igualmente extensivo para todos aqueles que fazem o favor de nos "espreitarem”.
Desejo a todos vós e às vossas famílias as maiores felicidades, e que o próximo ano de 2018, que já se avizinha a passos largos, nos traga, com sempre desejo, muito mais tranquilidade social-económica, mais fraternidade, mais emprego, menos fome e mais aceitação e respeito uns pelos outros, que tenhamos todos muito AMOR, PAZ E SAÚDE. Ah! e, muito mais, e mais, solidariedade entre todos nós…e….Como sempre, aproveito, sem intenção de plagiar, o autor da frase, que…”Façam o favor de ser felizes”, como um dia afirmou um grande humorista da nossa “praça”, de seu nome Raul Solnado, infelizmente já desaparecido, do mundo dos vivos.
BOAS FESTAS, E UM FELIZ, MAS MUITO FELIZ ANO DE 2018.
E só me resta deixar um grande abraço, não só Lusitano, (como afirma sempre o Senhor Professor Joaquim Tapadinhas), mas aquele abraço fraternal do tamanho e dimensão do meu frágil coração, e obrigado a todos vocês, por fazerem o favor de terem paciência por me aturarem.


MÁRIO DA SILVA JESUS


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.