Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 1 de agosto de 2018
A incoerência
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Aqui há dias publiquei aqui um texto que expressava, mais ou menos, o que o José diz. Mas a coisa ainda é mais grave pois soube hoje que há uma lei (de 2014?) que diz, preto no branco, que o proprietário tem que estar ( porque tem de assinar) ao corrente de tudo, inclusive do valor pedido na venda. Ora Ricardo Robles disse que o valor dos 5 milhões era por ele desconhecido pois só a imobliária que anunciou a venda o sabia! Foi um magistrado que me leu adita lei nessa parte, portanto...
ResponderEliminarOs meninos ricos nos partidos "pobres" sempre me levantaram muitas interrogações...
ResponderEliminar