Expresso - 24.11.2018 (expurgado dos dois últimos períodos).
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 22 de novembro de 2018
Os medos de Trump
Expresso - 24.11.2018 (expurgado dos dois últimos períodos).
7 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O assassinato de um jornalista, por mais escabroso que tenha sido, não faz para Trump a menor diferença; poderá é haver alguém no seu staff que ainda cultive alguns valores e tenha peso suficiente para lhe fazer a vergonha...
ResponderEliminarDe Trump tudo é de esperar. Até de vender alma ao diabo e, mais banalmente, ter medo. Agora com quem fico admirado é com Putin. Então ele não vende armas só aos "bons"? E que farão os xiitas? Esses malvados para uns e tão justos para outros? Ou... as armas de unse são melhores que as dos outros? Tantas perguntas quando é bem mais fácil e lúcido tomar partido simplesmente ... porque sim.
ResponderEliminarEsse veneno aplica-se a si? Já estávamos admirados. Não tem cá estado não é verdade? O justiceiro que não abre a boca perante as maiores atrocidades, quando alguém o faz, lá vem o veneno.O justiceiro mor!
EliminarComo está marreco de saber, nada tenho a ver com Putin,mas vejo-o é contrariar as pretensões dos outros como digo no texto que mereceu a provocação em causa. Do autor da mesma, sobre as atrocidades no Iraque, na Síria, agora no Iémen, nem uma palavra. Zero! Mas depois ainda tem a lata de vir constantemente para aqui cagar postas de pescada armado em sabichão e provocador quando devia estar calado que nem um rato. Até porque a sua social-democracia está a abrir as portas ao fascismo. Mas como o seu pretensiosismo e o seu ego são maiores que aí a torre dos Clérigos. Agora só logo à tarde...
ResponderEliminarBoa, amigo Francisco, um dos que se julga 'dono de toda a sapiência' merece o que dele disse e muito mais.
ResponderEliminarNo final do comentário que ontem aqui deixei queria dizer "para lhe fazer ver a vergonha".
ResponderEliminarQuanto ao Putin, a questão do jornalista saudita nem se põe; é que, para ele, fazer desaparecer gente que o incomoda não tem nada que saber! No mais, entre um Putin que olha as pessoas por baixo e um Trump que as olha por cima, prefiro aqueles que olham a gente de frente, olhos nos olhos...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar