sábado, 5 de janeiro de 2019


Rocambole anda por aí...


O tal do “superjuíz” diz-se muito honrado por aquilo a que chamou “apelo da sociedade civil”, mas terá recusado, por agora, o convite para deputado ao Parlamento Europeu; mas parece que o “não” quererá dizer “sim”, segundo quem convidou, só que lhe convém fazer-se caro agora, talvez para tentar perceber quantos imbecis acreditarão que possa fazer o que quer que seja de positivo por Portugal .

Já fez saber que tem sido muito procurado, se calhar para ver quem “dá” mais, que o homem parece sentir-se bem na pele que lhe querem colar, de figura providencial para salvar este país  "entregue à bandidagem"", segundo eles; chama “individualidades da vida democrática” àqueles que o terão assediado, como se um movimento com personalidades credíveis pudesse cometer o dislate de convidar uma tal figura!  Mas enfim, parece que ainda vamos ter uma segunda versão de Marinho Pinto...


Amândio G. Martins

3 comentários:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.