Aventureiros estúpidos!...
São frequentes as notícias sobre gente que reclama socorro em condições de grande perigo para os socorristas, porque não foram respeitadas as regras que o Estado de Direito estabelece para todos; não sei o que acontece a essa gente, depois que se apanha sã e salva, mas não deve ser nada que dissuada outros de fazer o mesmo, tantas vezes se verifica.
Lê-se no JN que, na praia de Mindelo, Vila do Conde, três imbecis, com cerca de vinte anos, decidiram nadar, apesar de estar içada a bandeira vermelha, obrigando a que os três nadadores ali em serviço arriscassem a vida para os tirar de lá, tal o perigo que o mar representava naquele momento, ainda para mais com denso nevoeiro; nunca tive nenhuma “simpatia” por quem quer que seja que se julgue no direito de fazer o que lhe dá na gana, sem medir as consequências dos seus actos, pelo que estes irresponsáveis deveriam ser chamados a pagar bem caro, quer pelos custos que acarretam à sociedade como pelo abuso de confiança...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.