terça-feira, 18 de agosto de 2020

Banalidades e sandices

 

Banalidades & sandices...

 

 

A rapariga chama-se Mafalda Sampaio, é uma “influencer” e autora do blogue “Maria Vaidosa”; esteve no “Holofote” do caderno “Urbano” do JN de domingo, onde mostrou a toda a gente que tem tanto de bonita como de parva, mas fazendo parte daquela parcela da sociedade que vive de expedientes, porque não falta quem dê para o peditório, assim como aqueles programas de TV intragáveis que são brindados com grandes audiências.

 

E do chorrilho de sandices que deixou à gente, como Lisboa ser um bairro onde toda a gente diz bom dia, aponta o clima e a comida, pois há óptimos restaurantes para todos os gostos, dos quais destaca uma pizaria; ponto negativo da cidade, para esta lisboeta, são os semáforos, nos quais mudava os tempos de espera, porque os encarnados são infinitos.

 

Li e voltei a ler, não tivesse percebido mal, mas foi mesmo isso que a Nafralda disse: “Mudava os tempos de espera da sinalização luminosa; os encarnados são infinitos”.

Seria interessante ter perguntado a esta “influencer” que cor achará ela que está do outro lado, durante a “infinidade” de tempo que estão acesos os “encarnados”...

 

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.