Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 16 de agosto de 2020
Mário Castrim
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Fantástico homem e jornalista. Por ele, eu não perdia uma edição do Tal & Qual.
ResponderEliminarO saudoso Mário Castrim ensinou-me como abordar as letras. Jamais esquecerei uma sessão cultural, enquanto
ResponderEliminarestudante na Escola Técnica Elementar Francisco de Arruda (Escultor notável), Castrim foi falar à massa de estudantes que enchiam por completo o anfiteatro e... além de bastas gargalhadas pela sua fina ironia, ainda teve direito a uma ovação de pé!Não morreu, está vergonhosamente esquecido, mas está AQUI!!