terça-feira, 25 de agosto de 2020

E no fim ganha Alemanha

 

...E no fim ganha Alemanha

 

 

Tropecei sem querer no jogo da final dos campeões, mas só tive pachorra para ver metade, quando percebi que não haveria o festival de golos que deixou o Barcelona feito num oito; fui dormir, que tinha tido um dia cansativo, e só no dia seguinte soube da magreza do resultado, mas ainda assim suficiente para alimentar aquela brincadeira dos onze contra onze e no fim ganham os alemães.

 

Como quase sempre acontece, não esteve ali qualquer equipa portuguesa; todavia, como o desporto é muito mais que bola, algures por esse mundo andava um português à procura de ser campeão, e conseguiu essa façanha pela primeira vez, fazendo subir a bandeira portuguesa no mastro mais alto; para ele, Miguel Oliveira, assim como para o DAC, que há dias também foi campeão, o meu abraço de parabéns e que as suas vitórias tenham sido as primeiras de muitas, num desporto bem perigoso e altamente competitivo.

 

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.