Paladinos da cloroquina...
...A fazer escola por cá? É que até fiquei um pouco mais parvo do que já era, ao ler no JN que há uma norma da Direcção Geral de Saúde que ainda recomenda a hidroxicloroquina como terapêutica para combater o vírus pandémico, apesar de há muito ter sido descartada pela Organização Mundial de Saúde.
Valha ao menos que os médicos ouvidos pelo referido jornal garantem não estar a seguir aquela norma, dando preferência a fármacos mundialmente reconhecidos como mais indicados e seguros, como o Remdesivir; quero acreditar que, mais do que negligência, o esquecimento se deva à dimensão do problema, que tem assoberbado os responsáveis da saúde em todo mundo...
Amândio G. Martins
Nao tenha dúvida que é esquecimento, embora tenha sua dose de "negligencia". Perdoe-me mas no será "caça às bruxas" do JN?... Felizmente os médicos têm por hábito ler muito e são criticos nas leituras...
ResponderEliminarInclino-me para negligência. É mais uma contribuição para o avolumar do almanaque Anedotário Nacional.
ResponderEliminarEsta, em qualidade, aproxima-se daquela do Partido dos Mortos, os abstencionistas. Tem sido há muito, o maior Partido, mas nunca chega ao Poder.
" Que atire a primeira pedra"... E quanto a anedotário, há muito mais do que você pensa, mas não é isto...
EliminarCoca-bichinhos, é o que são, nada de "caça às bruxas"!...
ResponderEliminarAlgumas vezes a fronteira é tênue.. Mormente quando vem publicada e faz o seu caminho ( e há vários, como bem sabe... consoante as cabeças...)
Eliminar