sábado, 1 de agosto de 2020


“Que malo soy”!...


Quando correu a notícia de que aquele energúmeno que preside o Brasil informou que estava infectado por Covid-19, o meu primeiro pensamento foi que podia não passar de uma farsa; o sujeito apresentava-se ao povo como um igual, que também podia ser atingido, mas continuando activo, mostrando-se a fingir que tomava cloroquina, macaqueando o seu guia americano, induzindo criminosamente muita gente a fazer o mesmo, pois ali estava ele, fresco como uma alface, demonstrando que aquela droga era mesmo eficaz para combater o “resfriadozinho”.

A notícia que agora circula diz que o elemento está com uma infecção pulmonar; da primeira vez, apesar das dúvidas, “implorei” ao vírus que o mandasse para o inferno; se agora se confirma que o carcamano foi mesmo infectado e já está com os pulmões a serem destruídos, significa que talvez o meu apelo tenha sido ouvido e, com mais um empurrãozinho, o bandalho marcha mesmo...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.