segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Vivam os SNS e a EUROPA!!

Um azar da "porra" fracturou-me o peroneo e levou-me ao Hospital Universitário de Maiorca, apesar dos conselhos no hotel para que fosse a um privado. Hospital moderno, com atendimento sem "salamaleques" e eficaz. E paguei 0 euros, através do Cartao Europeu de Seguro de Doença.  Agora estou com a perna devidamente " entrapada" e aguardar o vôo de amanhã para o Porto. Grato aos que me atenderam e trataram ( sem eu nunca dizer que era médico). Vivam os serviços públicos de Saúde e.... viva a EUROPA!

Fernando Cardoso Rodrigues

5 comentários:

  1. O mínimo que lhe posso desejar é boa viagem e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado. E, cumprindo as regras da amizade, que me diz ao "cartãozinho" igualitário de cidadão europeu?...

    ResponderEliminar
  3. Sou portador dele há já vários anos, felizmente sem ter necessitado de o utilizar. Mas uma das minhas filhas já comprovou a "bondade" do mesmo. Ainda assim, Fernando, continuo a não dispor de um verdadeiro BI igualitário...

    ResponderEliminar
  4. Que grande "galo"! Uma coisa assim é sempre desagradável, mas em férias, muito pior. Precisa de se recomendar mais ao seu anjo protector, é o que é...

    ResponderEliminar
  5. Caro Fernando , espero esteja "muito melhor" e como médico, sem o dizer, foi muito bem tratado "lá fora" -EUROPA, se fosse nos EUA???- é muito bom.
    As rápidas melhoras.

    Nota: como se consegue o cartão? pergunta estúpida, mas...

    Grande abraço do Augusto

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.