Ouve-se falar da bazuca, mas as autoridades europeias nunca disseram quando é que os muitos mil milhões de euros chegarão aos países a precisarem desse dinheiro como de pão para a boca. Em Portugal, a fome já há muito que grassa e muitas empresas de pequena dimensão ou fecharam ou estão em vias de o fazer por ausência de apoios. Há quase um ano que se fala na chegada daquelas verbas mas a falta de agilidade e de querer político para resolver um enorme déficit, como consequência duma pandemia que rebentou os alicerces dos países, não tem conduzido ao seu desbloqueamento.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 6 de maio de 2021
Bazuca que já é vitamina
Já ontem era tarde... e só se tudo correr bem é que virão em Agosto. Para operacionalizar estes fundos prevê-se que seja só a partir de 2022... Assim, o atraso fica muito para além de um ano... E para agravar
a situação, economistas afirmam que as somas previstas, já são uma vitamina e não uma bazuca, conforme propagandeou o primeiro-ministro. Esta União Europeia dominada pelo Partido
Popular Europeu, onde está integrado o PSD, neste aspecto é uma lástima!
Vítor Colaço Santos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.