Netanyahu é um nazi assassino. Chacina centenas de crianças e palestinianos inocentes e destrói orgãos de comunicação independentes. Tudo com a bênção de Biden, Costa, Marcelo e de outros cães do Ocidente. O nazi de Israel tem que cair, tal como o capitalismo e o imperialismo. Paris já arde de novo. Façamos a revolução. We want the world and we want it NOW!
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 15 de maio de 2021
18 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O que é isto?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderEliminarnazi ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderEliminarChacina centenas de crianças e palestinianos?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderEliminardestrói orgãos de comunicação independentes. ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderEliminarcom a bênção de Biden, Costa, Marcelo e de outros cães do Ocidente. ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderEliminarcães do Ocidente???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderEliminarnazi de Israel??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderEliminarcapitalismo e o imperialismo????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderEliminarParis já arde de novo.??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderEliminarWe want the world and we want it NOW!???????????????????????????????????????? ?????????????????? ??????????????????????????????????????? ????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderEliminarO Estado de Israel tem sido , desde a sua fundação, uma potência agressora, um foco de instabilidade em todo o Médio Oriente, com intenções declaradamente expansionistas, utilizando métodos nazis, de que eles próprios foram vítimas num passado não muito longínquo. Salve-se o curto período em que S. Perez e I. Rabin lideraram o país, em que aí, prevaleceram o humanismo e o bom senso.
ResponderEliminarEstá a ver como consegue escrever com fundametação , em vez de o fazer com frases feitas e agressivas!
ResponderEliminaro A. Pedro Ribeiro tem o seu estilo; o José Valdigem tem igualmente o seu; ambos dizem no essencial o mesmo, faltando no de José Valdigem, a referência à conivência dos EUA, UE e de certa forma do governo português; o que se fica sem saber é se o Augusto Kuttner de Magalhães apoia ou condena os actos do governo israelita...
ResponderEliminarComeçando pelo Primeiro-Ministro em exercido, NÃO! Depois , não podemos confundir Judeus com Israelitas.
ResponderEliminarE Israel como se sabe em 1948 poderia ter "sido plantada" na Europa, mas foi "encaixada" no meio de forças hostis, e os Judeus na altura, do deserto fizerem o que é Israel. Ninguém pode duvidar.
Hoje, como sabemos Jerusalém é território de dois Estados e nunca só de um!
Mas , supostamente , Israel vai implodir por dentro, com a extrema-direita, que não é este PM em exercício,. mas é muito pior a dar cabo daquilo. . E os Judeus não são os Israelitas!
O que muito me surpreeende é que um povo que sofreu tanto possa assistir, aparentemente indiferente e sufragando líderes criminosos, a tão grande sofrimento de outro povo, com várias gerações que nunca souberam o que viver em paz...
ResponderEliminarNão é assim tudo tão linear.
ResponderEliminarAlém de este PM ter perdido as eleiçoes....
Nao pode ser tudo visto como preto ou branco...há tambem o cinzento...
Pois... É já um clássico! Um líder político com dificuldades internas desculpar-se nos inimigos externos, reais ou imaginários, para se mostrar imprescindível...
ResponderEliminarSendo que o problema ultrapassa e muito o politico em dificultades!
ResponderEliminar