sábado, 29 de maio de 2021

O 17º LIVRO

Vilar do Pinheiro, casa. Ouço Led Zeppelin e derivados. "Sexo, Noitadas e Rock n' Roll". Porto, Púcaros, 2004. O destaque no "Comércio do Porto". O verdadeiro artista da noite. A candidatura à Presidência da República com o apoio do Nélson do "Ribeirinha". Foi lá a SIC. O Nuno Amaral entrevistou-me para o "Público". Já estava a crescer em público. Depois veio a célebre "Declaração de Amor ao Primeiro-Ministro", graças ao Valter Hugo Mãe, na altura dedicada ao Sócrates, o bandido do Sócrates, parece que já adivinhava, que já tinha razão antes do tempo. 2006. A grande actuação no Festival de Paredes de Coura, ao lado do Isaque Ferreira e do Adolfo Luxúria Canibal, que me disse que eu me estava a tornar uma estrela. Hoje, chamam-me terrorista por causa do vídeo das "FP-25" dos Sereias. Agora  lanço o livro "O Lobo e a Capuchinho-Poemas Livres", em parceria com a Paula Vinhais, uma edição da Corpos/Artelogy, dos meus grandes amigos Ricardo e Adriana. É o meu 17º livro, o 5º com a Corpos, a editora que mais vezes me publicou. Sempre a rock n' rollar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.