Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 5 de março de 2013
A dimensão psicológica não pode ser parente pobre
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
"A dimensão psicológica não pode ser parente pobre ou descurada" - concordo!
ResponderEliminarInfelizmente, ainda há um grande preconceito em relação à psicoterapia, as pessoas preferem tomar medicamentos a ter de aceitar precisarem de uma terapia desse tipo. E os médicos, claro, também adooooram receitar.
Há tempos, num comentário de blogue, eu disse qualquer coisa como: se me acontecesse uma coisa dessas, acho que precisava de uma psicoterapia. Não interessa, para o caso, qual era o assunto. Só lhe digo: fui logo apelidada de doente mental, em sentido pejorativo, já que um comentador chegou a dizer que uma pessoa como eu devia ser impedida de votar!!! Vá-se tratar, minha senhora!, disseram-me. Fiquei simplesmente abismada com o medo que as pessoas têm de coisas deste tipo!