Em resposta à manifestação de 2 de Março, Vítor Gaspar assegurou que os esforços serão "bem-sucedidos" e que não está preocupado com "questões de popularidade". Por sua vez, Passos afirmou que não governa com os protestos de rua.
Aqui estão as provocatórias e indecentes declarações de membros do governo, que por outras palavras querem dizer que se estão“borrifando” para o que pensa o povo sobre a governação deste país. E o povo massacrado com impostos, com cortes salariais, desemprego e falta de expectativas para o futuro só quer uma coisa: que esses senhores se vão embora e com isso se abra uma porta para uma saída para o país. Os portugueses merecem mais e melhor e por isso continuarão a manifestar o seu descontentamento nas ruas, na esperança de serem finalmente ouvidos.
Maria José Boaventura
Público 08/03/2013
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.