quarta-feira, 3 de julho de 2013

Putrefacta aliança

O governo da santa e sempre putrefacta aliança CDS + PSD + PR está a dar o berro final: as implosões sucedem-se em catadupa.
Desde o desaparecimento do impopular e mau cantor Relvas, licenciado em tudo e mais alguma coisa e sem o ser em coisíssima nenhuma, seguindo-se o sempre ‘recordado’ e monossilábico Gaspar e as suas folhas de cálculo, mais errado que uma barata tonta, eis que, de supetão, numa estocada própria de um verão quente centro-alaranjado, o ‘sabidolas’ Paulinho das Feiras, arvorado no expoente máximo de vendedor ambulante fora de portas, deu de frosques, deixando o malogrado Passos Coelho a falar sozinho.
E não foram precisos os depauperados arrufos da Oposição e as mais que justas manifestações de cariz popular, para que este Governo caminhasse a passos largos para a sua derrocada final, após dois anos a fio a enterrar Portugal e suas gentes.
Este Governo poder-se-á considerar como um autêntico vespereiro: ferroam-se uns aos outros.
Mas, alerta 'Povo Unido'! Este estado de coisas pode rebentar para o lado mais fraco: para o lado dos fracos e oprimidos deste país, agora engrossado por um grande batalhão de concidadãos que faziam parte da classe média e que agora quase não passam, também, de uns vulgares sem-abrigo.

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.