Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 14 de março de 2014
Mais um 'inconseguimento' na Corte
Meus caros amigos de longa data plantados na estrada da vida, certamente já se aperceberam do dilema candente que a excelsa senhora presidente da AR tem tido entre a sua mente e as suas angelicais mãos.
Pois bem, esse dilema (os seus medos) tem sido o do ‘inconseguimento’, que mais não é do que o acto ou efeito de não conseguir.
E de não conseguir o quê, perguntar-me-ão?
Então, será um ‘trilema’?
Pois, se assim é, os (ir)responsáveis (pela prescrição penal do conhecido beato da Opus Dei, que criou um banco à sua imagem, com os seus anjos e arcanjos e querubins de permeio), também caíram na cilada do ‘inconseguimento’ da douta presidente da AR, pois não enxergaram o que estava à vista desarmada e à mão de semear, pelo que dolosamente deixaram dilatar o tempo do ajuste legal de contas, que astronomicamente falando, conseguimento ou consecução, se refere ao espaço de 29 dias e meio, entre duas luas novas.
Assim, pergunto com toda a candura dos céus: será que na Corte do Terreiro do Paço, entre passos e portas de permeio, saberão ler os astros?
José Amaral
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.